Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jandaíra: Nasce a chapa da justiça e da segurança, formada pelo advogado Wdagno e o sargento da policia militar Gilson.


Está formada mais uma chapa para as eleições municipais que será realizada dia 02 de Outubro próximo, é a união da justiça e da segurança, a chapa tem o advogado e atual presidente da câmara municipal de Jandaíra, Wdagno Sandro, e o sargento da policia militar Gilson que era pré- candidato para prefeito mais em pró do município resolveu se unir com o pré-candidato Wdagno. 

A chapa nasceu forte com três vereadores, Bambão, Thiago Aguiar e Timba, quatro suplentes de vereadores, Levô, Tércio, Missa e Joilson, tem como pré-candidatos a vereadores, Gerlândio, Erismarques, Pedro Araújo, Maria de Noelson , Antônio Agripino, Rafaela de Canindé, Graça Costa e pastor Joab.

Essa é sem duvida alguma a chapa da grande massa, do povo humilde, povão, é uma forte concorrente para a vitória já que todos os candidatos são nativos do município, nasceram. se criaram e viveram  na terra do mel, sabe da realidade do município e as necessidades da população.

Outro detalhe importante, esse grupo que nasceu de forma natural sem imposição de ninguém.

Wdagno e Gilson vem forte e vem para ganhar as eleições na teoria, aguardemos a resposta das urnas para confirma ou não essa teoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário