Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

Filha do ex prefeito e a atual pré candidata a prefeita de Jandaíra vivia e era funcionária da equipe do golpe contra Dilma em Brasília.

Pois bem, o povão de Jandaíra sabia disso? A filha do ex prefeito Fábio Marinho e atualmente a pré candidata a prefeita pelo PMDB em Jandaíra vivia em Brasília e era ocupava cargo no Ministério da Agricultura. Pois é, o PMDB sugou o governo Dilma até enquanto pode, depois deu um golpe, depois usurpou o poder a todo custo e a candidata e o ex prefeito ainda queria o apoio do PT local.

Outro detalhe, pela data da exoneração da pré candidata em Brasília, ou seja, período legal para afastamento de cargo comissionado para quem pretendia ser candidato ou candidata, da a entender que o ex prefeito já tinha a filha como pré candidata a tempo, só faltava combinar com seu grupo, ou melhor, impor, porque pelo que saibamos não há discussão coletiva dentro do grupo se depender do ex prefeito.

Não basta lembrar que poucos jandairenses sabiam disso, ou seja, mais uma vez o PMDB local falta com clareza ao seu povo. Vale lembrar que a usurpação do poder era apenas o poder pelo poder, desemprego bate recorde nesse mês de julho, vários programas de áreas prioritárias como educação está sendo acabado, mas a usurpação do poder não era pra melhorar?

Pois é jandairenses, vamos avaliar mais algumas mentiras que esse povo querem deixar como verdades.... 

Vejam as portarias de nomeação e exoneração da pré candidata.



Por Jocelino Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário