Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

Parazinho: Limpeza publica e obras estruturantes é o que a cidade dos ventos está precisando urgentemente.


Quem chega a cidade de Parazinho pela entrada de quem vai de João Câmara já se percebe que a cidade não está em perfeita condições, de cara o visitante visualizar um pórtico sem manutenção pois segundo informações fazem mais de 2 anos que o pórtico foi destruído por uma carreta, nesse longo tempo o pórtico não foi recuperado.

A pouco metros do pórtico destruído ainda na entrada da cidade uma praça quase sem iluminárias em toda a sua extensão, são poucos postes que ainda tem iluminárias, mais a frente um canal que corta a cidade está em ruínas, sujo, cheio de lixo, sem iluminárias, mato e animais pastando dentro do canal.

O canal que se encontra totalmente abandonado até recebeu uma placa da prefeitura informado um valor para recuperar o mesmo, mas na placa tem uma curiosidade a data de início e termino da obra não foi informado, a prefeitura só informa que serão 360 dias de obras e o valor e que os recursos são próprios. 

Tem alguns locais da cidade que o lixo se acumula em muros e portões de residências, o detalhe principal é que tudo isso é na avenida principal, quem cruza a cidade rumo a Natal ou as praias visualiza os tais problemas da cidade do vento.
    
   



























Sem comentários:

Enviar um comentário