Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Pastor da Universal pede para fiéis doarem carros e irem para casa a pé.

pastorladrão-640x427Igreja Universal do Reino de Deusparece querer aumentar os seus bens etalvez comprar o Canal 21 – que está em torno de R$ 800 milhões. A crise está fazendo com que os líderesneopentecostais fiquem com nervos à florda pele já que a quantidade de ofertas tem diminuído. O bispo Rogério Formigoni tem causado polêmica ao pedir fiéis que doem carros e até caminhões com a promessa de que “Deus vai dar o dinheiro para comprar até uma Lamborghini.”

“Pega esse carro, essa moto, esse caminhão, além do salário, da renda, do que Deus já te pediu, da propriedade, pega esse carro, coloca no altar, dá, sacrifica, que em breve você vai ter dinheiro para comprar uma Lamborghini (carro de luxo)”, pede Formigoni.

 O pastor apela ainda que quem está pedindo é Deus. “É Deus que chama você para odesafio, porque Ele quer te dar (…) Acabei de comprar? Dá. Mas dá confiando”, completa.
O vídeo tem gerado críticas, como bem esperado, já que o “pastor” chama os carros de “porcaria de lata”. A Igreja Universal do Reino de Deus até o momento não se pronunciou.

Sobre o caso, a IURD está tentando censurar o vídeo, que está viralizando no Youtube eFacebook. De acordo com informações internas, até os membros concordaram que o pastor foi infeliz em suas declarações.

Em 2010, a denominação de Edir Macedo teve de devolver um automóvel a uma mulher. A fiel doou o bem com a crença de que o filho seria curado, o que não aconteceu.


UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário