Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

É obra pra todo lado: Obras para urbanização do “‘Canto do Amaro” estão em ritmo acelerado.

DSC_0032
As obras de construção de urbanização do “Complexo Turístico do Canto do Amaro”, criando um complexo turístico estão em ritmo acelerado. O investimento com recursos próprios da prefeitura de Guamaré chega à ordem de R$ 1,3 milhões.
A urbanização do Canto do Amaro é uma reivindicação antiga da população que frequenta o local, e que a tempo pedia melhorias. Com as obras de construção, a ideia da prefeitura é fortalecer o turismo no município, oferecendo um novo ponto de lazer totalmente revitalizado aos Guamareenses e visitantes, e ainda contemplar o lado social garantindo o espaço dos pescadores que são os pioneiros no local.
O Recanto do Amaro é um dos pontos turístico mais procurado pela a população, principalmente por aqueles que querem um contato com a natureza e contemplar uma das paisagens mais bonitas de Guamaré.
O beneficio também vai impulsionar o turismo na região, trazendo o progresso com alternativas de investimentos. Já estão sendo concluídas as casas das famílias que reside no local em alvenaria, substituindo as antigas de taipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário