Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Vereador chega escoltado pela PM para reunião da câmara em Jandaíra.

Vereador Reginaldo Dantas ( PMDB) em sua chegada a Câmara Municipal sobre forte escolta policial 


O vereador Reginaldo Dantas (PMDB) chegou escoltado pela Polícia Militar para reunião da câmara municipal de vereadores. A reunião, realizada na noite desta segunda feira (11), foi uma das mais concorridas da história de Jandaíra.
Policiais responsáveis pela seguração do Vereador Reginaldo Dantas ( PMDB)  

Durante o debate, oposição e situação apresentaram, de forma acalorada, os seus argumentos em torno dos fatos que chamaram a atenção da mídia potiguar na última semana.

População lotou as dependecias  da Câmara na noite de ontem
O vereador Reginaldo Dantas utilizou a tribuna para se defender das acusações de ter sido o responsável pelas demissões dos funcionários contratados pela prefeitura local.

Vereador Reginaldo Dantas usou a Tribuna 
O líder do governo no legislativo, vereador Wdagno Sandro (PSB) e Arinaldo Tavares (Timba do PR), apresentaram uma série de matérias feitas pela imprensa potiguar, além de declarações nas redes sociais para comprovar as denúncias feitas por Reginaldo Dantas.

O líder do governo no legislativo, vereador Wdagno Sandro (PSB)

Para entender o caso:

Manifestantes usam fogo para interditar a via

Na última quinta feira (07), moradores do município de Jandaíra interromperam o tráfego de veículos da BR 406. Utilizando pneus e galhos de arvores, os manifestantes atearam fogo no asfalto em protesto contra demissões feitas pela prefeitura local. 

Caminhões e carros de passeio formam congestionamento na BR-406
Os manifestantes eram funcionários contratados pela prefeitura de Jandaíra sem concurso público. Com as demissões, eles responsabilizaram o vereador Reginaldo Dantas por ter sido ele o autor de uma denúncia ao Ministério Público sobre os contratos firmados pela prefeitura.



Durante o debate, o vereador afirmou que denunciou apenas a aprovação das leis que autorizavam a criação de cargos com valores, segundo ele, acima do que o município pode pagar e sem especificação e identificação dos cargos. Reginaldo apresentou uma nota, enviada pelo Ministério Público a toda a imprensa potiguar, para comprovar que não foi o responsável pelas demissões e acusou o prefeito Beto Roque.

Vereador Reginaldo Dantas fazendo sua defesa
Em contra posição, o vereador Wdagno Sandro e Arinaldo Tavares apresentaram uma série de matérias, veiculadas no Jornal de Hoje, no Blog Pedra Preta Real e uma declaração do vereador no facebook para comprovar que, além da denúncia contra a aprovação das leis, o vereador também denunciou a contratação de pessoal feita pela prefeitura de Jandaíra.

O líder do governo no legislativo, vereador Wdagno Sandro (PSB)
A reunião foi encerrada após explicações do procurador do município, Gustavo Martins, que também utilizou a tribuna para apresentar os argumentos do executivo municipal.

Os 4 vereadores do PMDB saindo no meio da reunião sem ouvi as explicações do Prefeito 
A apresentação do procurador também se baseou em matérias publicadas na imprensa em documentos enviados pelo MP a prefeitura, contudo, essa última parte da reunião não contou com a presença dos vereadores da oposição (PMDB), que se retiraram do recinto sem ouvir os argumentos do prefeito. 

Procurador do Município, Doutor  Gustavo representando o Prefeito Beto Roque

Texto Wendell Câmara do Jandaíra News/ Edição e fotos Eurípedes Dias

3 comentários:

  1. e parece que o amigo prefeito beto roque esta mal acessorado e uma pena pois sabemos que 98% dos que ficam muito proximo ao prefeito e para na realidade tentar tirar algunha vantagem e pelo que vemos ai o vereador reginaldo so esta no seu papel de fiscal pois foi pra isso que os que votaran nele o elegeram aqueles que se incomodam com essa postura e pq so esta la pra negociar com o mandato e o povo que se dane parabens reginaldo e ao amigo prefeito beto cuidado com que o rodeia vc merece ser um dos melhores prefeitos de jandaira mas precisa se cercar de pessoas que queiram o bem da cidade como vc.

    ResponderEliminar
  2. que argumentos do prefeito que ele nem estava presente na assembléia para se defender, inventou uma viagem para natal. Porque ele não tem caráter e nem capacidade de se auto defender depois da merda que ele fez.

    ResponderEliminar
  3. pq vc n posta os comentarios sua carniça?

    ResponderEliminar