Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Situação do trânsito em João Câmara é discutida com autoridades e sociedade



Autoridades discutem medidas para melhorar o trânsito(Foto:Moises)
Reunião que discutiu medidas para o trânsito de joão Câmara(Fotos: Moisés Araújo)
Uma reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira(18) no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, discutiu a situação do trânsito de João Câmara e levantou opiniões para serem adotadas no sentido de encontrar solução para o problema.
Foram muitas as opiniões e sugestões apresentadas pelas autoridades e os segmentos da sociedade civil organizada  representados na reunião, que  serviu como primeiro passo para se resolver o problema crucial do trânsito na cidade. Foi exposto que a solução começa a partir de uma campanha educativa.
Durante a reunião foram discutidas questões como a falta de estacionamento no centro da cidade, a desobediência dos motoristas com relação ao sinal de trânsito, a falta de sinalização vertical e horizontal, estacionamento de veículos em locais proibidos, e tantos outros.
A reunião contou com a participação do prefeito Ariosvaldo Targino, secretários municipais, vereadores da situação e oposição, diretores de escolas, lojistas e outras entidades, os quais puderam opinião apresentando falhas e apresentando soluções.
Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário