O  promotor Dr. Paulo Pimentel com diretores de escolas e o secretário de Educação de Jardim de Angicos, o professor Sidney | Foto: Cedida
O promotor Dr. Paulo Pimentel com diretores de escolas e o secretário de Educação de Jardim de Angicos, o professor Sidney | Foto: Cedida

O Secretário de Educação Sidney Fonseca, a equipe pedagógica e diretores escolares de Jardim de Angicos foram convidados a comparecer na tarde desta quinta-feira, dia 28 de fevereiro para tratar do assunto relacionado ao encerramento do ano letivo 2012.
Com a mediação da Assistente Social Erika Martins, segundo informações se chegou a uma solução, que foi aprovada pelo promotor Dr. Paulo Pimentel. Estamos aguardando mais informações sobre a decisão.
DETALHE
Essa foi mais uma de muitas maldições deixada pelo ex-prefeito que por pura arrogância deixou que centenas de alunos não terminasse o ano letivo de 2012.
MOTIVO
Uma boa parte dos alunos que moram na zona rural teve que desistir por falta de transporte. O outro motivo foi devido ao atraso no pagamento dos professores.

Por Sezimar