Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Lajes: Centro Cirúrgico do Hospital Maternidade entra em funcionamento



Foto da equipe médica do hospital
Avanço no setor de saúde do município de Lajes. Neste final de semana, o Hospital Maternidade Aluizio Alves que voltou a funcionar graças a um convênio firmado com a prefeitura local, reabriu seu centro cirúrgico e realizou seis cirurgias através da equipe do médico cirurgião Dr. Ronaldo Teixeira.
O parto cesariano foi realizado na paciente Maria Vilma Miguel dos Santos, vinda da cidade de Afonso Bezerra, que deu a luz a uma linda menina. Segundo a equipe do Dr. Ronaldo, o parto cesariano foi um sucesso, e a menina nasceu saudável.
Integraram a equipe do Dr. Ronaldo Teixeira os profissionais de saúde o cirurgião Dr. Eduardo, anestesista Marcos, enfermeira Ionara Celeste, instrumentadora Amélia e a circulante Márcia.
Com a reabertura do seu Centro Cirúrgico, o Hospital de Lajes entra em uma nova fase de atendimento não só a população de Lajes, mas boa parte da região Central, graças a competência da Dra. Ana Karina, a frente da APAMI, entidade que mantém o Hospital Maternidade Aluízio Alves.
Foco Sertanejo

Sem comentários:

Enviar um comentário