Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Jandaíra: Correligionários e eleitores de Raimundo Batista cantam vitória antes do tempo.


Clique na imagem para ampliar.

Publicação no sistema de acompanhamento do TSE. Até esta quarta feira (06), Não há decisão do mérito e Levo continua vereador. A expressão autos encaminhados com certidão de julgamento significa que o mérito ainda será julgado. Veja a data da publicação em 06 de março.


Na manhã desta quarta feira, a notícia de que o vereador Raimundo Batista teria ganhado, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o direito de voltar à câmara municipal tomou conta das ruas de Jandaíra. Na cidade e nas redes sociais, correligionários e eleitores do candidato já comemoram a volta de Raimundo a câmara municipal.

Porem, entretanto, contudo e toda via, fazendo uma pesquisa no site do TSE, a última publicação diz apenas que um recurso foi provido com certidão de encaminhamento para julgamento. Significa dizer que o mérito do processo ainda não foi julgado.

Segundo informações extraoficiais, o que foi decidido foi, tão somente, que a decisão do Ministro Marco Aurélio, que havia considerado o recurso do vereador intempestivo (fora do prazo) foi revogada e o recurso passa a tramitar normalmente dentro do prazo, porem, ainda não há decisão do mérito publicada no site do TSE, desta forma, Lêvo continua ocupando a vaga de vereador e presidente da câmara.

Por Jandaíra News

1 comentário:

  1. diz ai blogueiro ctrl c e ctrl v. cola e copiakkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar