Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Jandaíra: Blogueiro Eurípedes Dias na casa do Senhor Aristides.


Tião da Oliveira Moveis  e seu pai Aristides

Parece que vai virar moda, todo domingo esse Blogueiro está recebendo convite para almoçar então estou registrando esses momentos de confraternização com os meus amigos e leitores do blog, domingo passado foi Luciano Aguiar e Vanice que preparam uma buchada maravilhosa e que virou sucesso.

Hoje o convite partiu do meu Parceiro Comercial do Blog, Tião da Oliveira Moveis para saborear uma galinha caipira na casa dos seus pais, aonde fui muito bem recebido e muito bem tratado com direito a uma rede e tudo mais.

Agradeço aqui ao Tião da Oliveira Moveis e sua Família pelo o almoço e pela recepção, assim como aconteceu no domingo passado la em Luciano Aguiar.

Aonde será o almoço de Domingo em???? aguardemos, estou recebendo convites (risos)
Blogueiro Eurípedes Dias e a esposa de Tião Branca de Chico Roque

Tião Proprietário da Oliveira Moveis, Blogueiro Eurípedes Dias e o pai de Tião o Senhor Aristides  
O Blogueiro Eurípedes Dias e a Branca 

A Mãe Dona Maria
Amanda, Dona Maria e a filha de Tião Suênia 

Suenia, Aristides e Amanda 





Senhor Aristides, Tião e o Blogueiro Eurípedes Dias Saboreando uma Galinha Caipira

Sem comentários:

Enviar um comentário