Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Jandaíra: Advogado Wdagno Sandro é eleito presidente da câmara de Jandaíra.



  Wdagno Sandro (PSB) presidente eleito para os anos de 2015 e 2016.

Levo (PT) atual presidente. 

Na reunião semanal desta segunda feira (05), a câmara municipal de Jandaíra elegeu a mesa diretora para presidir o biênio 2015/2016. O presidente da câmara municipal a partir de primeiro de janeiro de 2015 será o vereador e advogado Wdagno Sandro (PSB).

Secretario de Saúde Stenio Souza e o Vice-Prefeito Marcone de Souza 
O advogado vai substituir Francisco Livanildo (Levo), presidente nos dois primeiros anos da legislatura. Levo é vereador pelo PT, partido aliado do PSB no plano nacional e estadual. A eleição para a presidência da câmara nos quatro anos também fortaleceu a aliança na esfera municipal.


A eleição para a mesa diretora da câmara fortaleceu ainda mais a base de apoio ao PR, presidido pelo prefeito Beto Roque. Além do PT, PR e PSB a base também é composta pelo Democrata.
Plenário lotado  com a presença do Ex-prefeito Silvano Pinheiro 
Para o vereador Wdgno Sandro a sua eleição foi possível graças ao trabalho de aliança política em prol do futuro do município.


“Nós conseguimos unir quase todos os vereadores em torno de um projeto para Jandaíra. A mesa diretora da câmara tem um trabalho tão importante quanto à gestão do município. Todos os projetos passam pela mesa e para desenvolver um trabalho que reflita em uma política permanente de apoio a geração de emprego, renda e evolução social foi preciso unir praticamente todos os vereadores. Nessa eleição, contamos com o apoio de oito dos nove representantes da casa. Isso não foi apoio a gestão, não foi apoio a minha pessoa, foi uma união em torno desse projeto”. Explicou o vereador.

Secretario de Saúde Stenio Souza, Silvano Pinheiro (ex-prefeito), Wdagno Sandro, vereador Tiago Aguiar (DEM).
Wdagno e a Belíssima Cunhada Cinara França.

Vereador Wdagno e sua linda família Cybelle França e Ana Eliza 



Sem comentários:

Enviar um comentário