Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Deputado George Soares participa de Audiência Pública sobre segurança em Parazinho



Deputado George Soares participa de Audiência Pública em Parazinho
George Soares na audiência pública de Parazinho
O deputado estadual George Soares(PR) participou no final da manhã desta quarta-feira(6) de uma Audiência Pública promovida pela Prefeitura de Parazinho com o objetivo de discutir a questão relacionada a Segurança Pública do município. O parlamentar participou do evento a convite do prefeito Marcos Antônio(Marquinhos) que é do PR.
Na sua exposição o deputado George Soares falou da luta empreendida em favor da recuperação da RN 120 no trecho entre João Câmara e São Bento do Norte. Lembrou que o município foi contemplado recentemente com um ônibus Escolar doado pelo governo do Estado atendendo pedido seu. Disse que está colocando uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para reforma do Mercado Público de Parazinho. 
Com relação a Segurança Pública disse estar disposto a fazer parte de uma comissão para ir a Secretaria de Segurança Pública e a governadora Rosalba cobrar viatura e mais efetivo policial para o município que hoje, devido ao seu crescimento econômico com a chegada dos parques eólicos, exige um efetivo policial mais expressivo que possa garantir a segurança da cidade.
George Soares, ressaltou que sua luta em favor de melhorias para o município de Parazinho é uma retribuição a votação que obteve na eleição de 2010.
Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário