Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Conselho Sustentavél do Desenvolvimento Rural se reune em Lajes


Foi realizada nessa quarta ( 27/02) no prédio da camorra Municipal de Lajes, a assembleia do conselho de desenvolvimento rural Sustentável, para analisar e aprovar os nomes dos beneficiários do seguro sofra 2013. 

A reunião teve a participação do representante da prefeitura de Lajes, sindicato dos produtores de Lajes, sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras de Lajes, sec. De agricultura Câmara Municipal, igreja. Estava inscrito 314 trabalhadores na relação fornecida pelo MDA. DEPEIS DE Analisados pelo o conselho, foi excluídos 17 nomes que não estão dentro dos critérios estabelecido nas regras atuais. 

Após feita a assembleia o Presidente do conselho rural, encaminhou para o MDA a relação aprova, que fez um corte de mais sete trabalhadores, ficando apto para receber o segura safra em Lajes 290 trabalhadores. 

A cota de Laje de 250 inscrito ano passado por orientação do prefeito Benes Leocádio a sec.de Agricultura, todos os trabalhadores aprovados no conselho e no MDA serão incluídos na relação dos beneficiários, o município vai fazer gestão junto ao governo para incluir todos os 290 trabalhadores e trabalhadoras no programa.

Fonte: Blog de Lajes.

Sem comentários:

Enviar um comentário