Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Caiçara: Multidão confirma vitória de Ceiça Lisboa e Laercio Conferssor

  
Caiçara do Rio dos Ventos viveu na noite deste sábado o maior comício de sua história. Uma multidão saiu as ruas para confiar o seu apoio as candidaturas de Ceiça Lisboa (Prefeita) e Larcio Confessor (Vice).

Pela primeira vez na história política daquele município o eleitor caiçarense irá eleger uma prefeita para governar os seus destinos.

Ceiça Lisboa é filha do ex prefeito Etevaldo Lisboa, e conta com o apoio dos ex prefeitos Emanoel Andrade (Nenel) e Felipão.

O palanque do comicio estava repleto de lideranças políticas de várias regiões. Podemos destacar os prefeitos João Maria (Lagoa Nova), Luiz de Haroldo (Pedra Preta) ao lado do seu vice Guilherme, Rodolfo (Monte das Gameleiras) e Beto Roque (Jandaíra). Ainda destacamos os ex prefeitos Erivan Costa (Lagoa Nova) e Junior Bernardo (Riachuelo). Quem também foi levar o seu apoio a candidatura de Ceiça Lisboa, foi o deputado estadual José Adécio, ao lado de seu filho Gustavo Costa.

A programação teve início com um arrastão, saindo do bairro Nova Descoberta até o local do comício.

A eleição suplementar em Caiçara acontecerá no dia 07 de abril.

O blog também registra a presença no palanque de Ceiça Lisboa, a prefeita em exercício de Caiçara do Rio dos Ventos, a vereadora Coinha do PSDB.

Por Foco Sertanejo 

Sem comentários:

Enviar um comentário