Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Pedra Preta: Bebê morre vítima de desnutrição no município.



Um bebê de três meses morreu vítima de desnutrição no município de Pedra Preta, na região central do Estado. Segundo informações levantadas pelo blog  de Robson Cabugi(Lajes), o bebê morreu no hospital infantil Maria Alice Fernandes, em Natal, após dar entrada com estado de saúde delicado.
Há informações de que duas crianças foram levadas para o Hospital Maternidade Aluizio Alves, em Lajes, suspeitas de problemas sérios de saúde. O médico plantonista encaminhou as crianças para uma unidade de saúde em Natal. As crianças eram dois irmãos que apresentavam os mesmos problemas.
No inicio da noite desta segunda-feira(4) a criança mais nova, não resistiu e veio a óbito. A mãe da criança muito abalada informou a Secretaria de Saúde de Pedra Preta que a situação da família é muito difícil. A família residente na zona rural de Pedra Preta.
outra informação da cidade 
Pedra Preta – Os funcionários da Prefeitura de Pedra Preta esperam ansiosos pelo pagamento do salário de dezembro, divulgado pelo gestor e confirmado pela Promotora, de que havia um acordo de pagamento de 4 parcelas, divididos em 2 parcelas no mês de fevereiro e as demais em março. Passou fevereiro e até agora nada! Também é esperado o pagamento do piso nacional dos professores, promessa do gestor na semana pedagógica.
informações do Assis Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário