Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeitura Municipal de Parazinho – Sujeira debaixo do tapete da gestão do ex- gestor Genival de Melo Martins esconde os grandes segredos!


O Ministério Público do Rio Grande do Norte já foi acionado para investigar as transações financeiras do exercício do ex-prefeito GENIVAL DE MELO MARTINS na cidade de Parazinho-RN. Segundo afirmações de membros da equipe que participou da transição de governo, relatam que foram subtraídos dos computadores das secretarias e prefeitura municipal os HD´S.
HD quer dizer em inglês “hard disk”, que é o disco rígido do computador. A derivação “HD” foi popularmente implantada no Brasil. 

Ele é o dispositivo mais usado nos computadores, onde ficam armazenadas todas as informações do sistema operacional da máquina e também seus arquivos; é a memória permanente de um computador.

A sua importância em nossos computadores é para que as informações neles inseridas não sejam perdidas quando os desligarmos.

É lamentável saber que uma gestão que demonstrava tanta lisura tenha que enfrentar futuros processos na justiça.

Muitas informações foram perdidas, muitos papéis foram queimados para esconder uma verdade que mais cedo ou mais tarde vai aparecer. 

Se todo um corpo de gestores diziam que o bem de Parazinho estava acima das bandeiras partidárias, então porque houve tanta dificuldade e porque não dizer má vontade para repassar essas informações para o novo governo?

Foram senhas de e-mails negadas, documentos públicos apagados. Isto é muito pior do que se esperava de fato.

Fonte: Blog Parazinho RN

Sem comentários:

Enviar um comentário