Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pedra Preta: O caos deixado pela administração Gilvan Inácio



Frota da Prefeitura sucateada(Foto:Foco Sertanejo)
Luquinha, secretário de administração
Sede da prefeitura sem documentos, computador, arquivos, móveis acabados, frota de veículos sucateada, ruas esburacadas, escolas e posto de saúde deteriorado, são apenas alguns dos problemas herdados pelo prefeito Luiz de Haroldo, do município de Pedra Preta, na região central.
O quadro caótico tem exigido do prefeito e sua equipe esforço redobrado e reuniões dia e noite para tentar organizar a estrutura e colocar a máquina administrativa para funcionar. Nesta quarta-feira(9) a Juíza da Comarca de Lajes, Dra. Gabriela Marques esteve reunida com o prefeito Luiz de Haroldo e ouviu relatos do descaso.
Na manhã desta quinta-feira(10) foi a vez da promotora da Comarca de Lajes, ser recebida pelo prefeito e também se inteirar da real situação em que se encontra o município.
O prefeito passou grande parte da manhã reunido com a assessoria jurídica para encontrar uma solução para o pagamento dos funcionários que ficou atrasado.
O blog conversou com secretário de administração Luquinha Leocádio que narrou um quadro caótico de como o prefeito Luiz de Aroldo recebeu o município do seu antecessor. Segundo o secretário de um veículo da frota municipal ficou funcionando.
Ligação de energia clandestina do prédio da Prefeitura para residências particulares (O famoso "Gato").
Escola Municipal na comunidade de Baixa do Angicos totalmente abandonada.
Fotos: Foco Sertanejo e Texto Assis Silva/ edição Eurípedes Dias

1 comentário:

  1. Isso é um caos,como é que um prefeito consegue administrar?como fazer mudanças com tantas irregularidades pra concertar?eu fico imprecionada com a capacidade de uma administração tão desastroza como essa!Não vivo nessa cidade,e nem ao menos dependo de prefeitura,mais dizer a verdade não me custa,vamos mudar essa história!Pedra preta precisa de mudança!
    Julieta Pereira

    ResponderEliminar