Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jandaíra: Nova Secretária fala ao blog sobre como encontrou a pasta da educação e suas metas



Débora Rejane(sec. Adjunta) e Dilma Bezerra(Eecretária de Educação) Foto:Marco Montoril)
A nova secretária de Educação do município de Jandaíra, Dilma Bezerra Bandeira em entrevista concedida ao blog falou de como encontrou a secretaria e de suas metas prioritárias para este primeiro ano de administração a frente da pasta.
Com relação de como encontrou a secretaria, Dilma disse que, de forma organizada, com os setores com toda sua documentação, lamentando apenas o setor de informática onde não foram encontradas as informações necessárias para se dar continuidade aos projetos direto com o Ministério da Educação e Cultura-MEC.
Com relação a situação das escolas da rede municipal, disse que todas bem servida de material, porém de estrutura física bastante precária, precisando passar por reforma e se for o caso ampliação.
Quanto as suas metas prioritárias para este primeiro ano de administração, a secretária Dilma  disse que pretende contribuir para melhoria da educação municipal, ampliando e melhorando o atendimento ao professor, ao aluno e a família o que resultará em números efetivos.
(fotos/entrevista: Marco Montoril)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário