Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Beto Roque discute ações na primeira reunião de 2013 do FOMAG


FOTO: Gildenia Freitas
O prefeito de Jandaíra Beto Roque esteve participando na manhã desta sexta-feira (18) no auditório do IFRN de João Câmara da primeira reunião ordinária 2013 do Fórum de Desenvolvimento Territorial do Mato Grande – FOMAG.

O encontro reuniu representantes do poder público dos 16 municípios da região Mato Grande, representantes dos movimentos sociais e governos estadual e federal para discussão do Plano Safra da Pesca e Aquicultura, da Campanha pelo Fundo Estadual para a Economia Solidária do RN – ECOSOL, além da reestruturação do FOMAG.

Em seu discurso na Mesa de Abertura da reunião, o prefeito reafirmou o compromisso da sua gestão no desenvolvimento do município. ”O que for preciso para fazer os projetos chegarem ao município eu vou apoiar", disse Beto.

Estiveram presentes também: Raimundo Costa, delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no RN; Elton Dantas, extensionista da EMATER de João Câmara e Abraão Lincoln Júnior, superintendente Federal do Ministério da Pesca e Aquicultura no RN.

Fonte: Comunicajan

Sem comentários:

Enviar um comentário