Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Parazinho: Prefeito Marquinhos diz que momento exige cautela com gastos



Prefeito Marquinhos encara desafios(Foto:Marco Montoril)
Recebendo uma estrutura administrativa “aparentemente” equilibrada, o prefeito Marquinhos(PR) da cidade de Parazinho disse ao blog que esses primeiros dias de administração requer muita cautela, cabeça fria e pé no chão, voltando a afirmar que os problemas de ordem administrativas são muitos e que a fama de bom administrador do seu antecessor não reflete a realidade.
Marquinhos diz que se desdobrado para colocar a máquina em funcionamento, são muitos os problemas e os pedidos de famílias de baixa renda do município que precisam de ajuda da prefeitura. “Se eu não tivesse já uma experiência administrativa estaria perdido, sem saber como iniciar a administração”, destacou Marquinhos que tem dividido seu tempo entre atender as pessoas na Prefeitura e resolver problemas herdados pela administração anterior.
“Esses primeiros 15 dias não tem sido fácil. Enquanto não arrumamos a casa, teremos ainda muitas dificuldades pela frente, mas  todas deverão ser superadas e não decepcionaremos o povo que nos elegeu. Sou um homem sério e de compromisso”, disse Marquinhos.
Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário