Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Parazinho: Marquinhos recebe Prefeitura com muitos problemas de ordem administrativa

Situação na qual encontrou a Prefeitura preocupa Marquinhos(Foto:Marco Montoril)
Marquinhos, advogado e correligionários(Foto:Marco Montoril)
Muita gente aguardando para falar com o prefeito(Foto:Marco Montoril
Confiante de que receberia a Prefeitura organizada e sem problemas de ordem administrativa, o novo prefeito de Parazinho, Marquinhos está de mãos atadas e tendo que começar do zero, pois recebeu a Prefeitura com uma série de problemas administrativos a começar com os computadores com HD formatados e sem informações necessárias para tocar a administração.
Nesta segunda-feira(7) já atendendo ao grande número de pessoas que o procuraram na sede da Prefeitura, Marquinhos, fez ver a necessidade de um tempo para se organizar o serviço burocrático  e de fato tomar pé da situação que não é nada boa.
Esta semana o prefeito Marquinhos vai convocar uma sessão extraordinária da Câmara para promover uma reforma administrativa com a criação dos cargos de secretários e demais comissionados de segundo escalão.
Marquinhos conta com os serviços do advogado Mauro Rebouças que em conversa com a reportagem do blog expressou sua indignação com a situação em que o prefeito Marquinhos encontrou a Prefeitura. Citou como exemplo o setor de tributação, responsável pela geração de tributos onde os pagamentos eram feitos de forma não muito confiável.
indignado da forma como encontrou a prefeitura, marquinhos disse que o governo anterior tinha muito era propaganda. 
Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário