Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Jandaíra: Fábio Marinho deixa quase oitocentos mil reais em convênios para conclusão de obras no município


Ex-prefeito de Jandaíra Fábio Marinho
Ao fim da sua gestão de oito anos a frente da Prefeitura de Jandaíra, o ex-prefeito Fábio Marinho, apresenta a população do município os extratos bancários referente as contas dos convênios das obras em andamento a serem concluídas pela próxima gestão que será conduzida pelo prefeito, Beto Roque.
Ao todo, o agora ex-prefeito, Fabinho, deixou para seu sucessor, R$ 781.567,71 através de convênios para a conclusão de obras que beneficiarão toda a cidade como por exemplo o Estádio de Futebol, a Creche Modelo, reforma de Praças e as cavernas existentes no município.
Para Fabinho, bem diferente do cenário que recebeu a cidade em 2005, quando, segundo ele, assumiu o município inadimplente, sem condições de receber recursos, agora, deixa o governo financeiramente organizado, conforme exige a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Ele ainda acrescentou que, ao contrário de muitos municípios, deixa todos os funcionários pagos, bem como todas as despesas empenhadas e liquidadas no Orçamento Geral do Município, devidamente equacionadas, cumprindo, desta forma, a legislação em vigor.
“Sem duvidas, deixamos, após oitos anos, o comando da Prefeitura de Jandaíra, com a segurança do dever cumprido. De termos nos empenhado e atendido a grande responsabilidade que foi conduzir esta cidade. Mas, acima de tudo, com a certeza de deixarmos o município com todas as condições de continuar crescendo cada vez mais”, finalizou.
Confira os extratos das contas dos convênios clicando nas imagens a baixo:
 

Fonte: Jandaíra em Foco

1 comentário:

  1. pensaran que ele,iria deixar só moedas de centavos se enganaram.

    ResponderEliminar