Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

JOÃO CÂMARA: (FOTOS) Inauguração a nova sede da Promotoria Pública da Comarca de João Câmara





Inaugurada na manhã desta sexta-feira(13) a nova sede da Promotoria Pública da Comarca de João Câmara localizada no alto Artur Ferreira, na RN 120 de acesso ao trevo de Bento Fernandes. A solenidade marcada para às 9h começou um pouco atrasada devido a forte chuva que caia na cidade retardando a chegada das autoridades.
O ato inaugural contou com a presença do novo Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Dr. Kércio Pinto, que na ocasião representou a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini; Manoel Onofre neto(Procurador Geral da Justiça); Dr. Oscar Hugo(diretor geral do MP); Dr, Paulo Pimentel(ouvidor geral do MP); Dr. Paulo Batista Lopes(Promotor de justiça); advogado Emanuel Ferreira, Ivanildo Fernandes(prefeito de Bento Fernandes); Genival Martins(prefeito de Parazinho), Padre Edvan Araújo, Pedro França(presidente da Câmara Municipal) e convidados.
Na sua fala Emanuel Ferreira representando a família(doadora do terreno) falou da contribuição dada para concretização daquela obra e sua importância para João Câmara e região. Dr. Paulo Pimentel fez um relato do trabalho desenvolvido pelo Ministério e agradeceu a família Ferreira pela doação do terreno e ao Procurador Manoel Onofre pela contribuição na construção do prédio. O promotor Dr. Paulo Batista também destacou a importância da Justiça ter um ambiente de trabalho com estrutura e aconchegante para atende a população da melhor forma possível.
O Secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Kércio Pinto, destacou o trabalho do MP, parabenizou pela nova sede, fez referência a família Ferreira pela doação do Terreno e falou d e parceria do MP com sua secretaria. Por último o Procurador Manoel Onofre falou relevante trabalho prestado pelo Ministério Público, enalteceu a atitude da família Ferreira  em fazer a doação do terreno para construção do prédio.

TEXTO: DE ASSIS SILVA / FOTOS: EURÍPEDES DIAS


































































Sem comentários:

Enviar um comentário