Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em Macau, DEM e PSDB integrarão chapa majoritária


Na cidade de Macau o DEM integrará chapa majoritária com o PSDB. A candidata a prefeita será Odete Lopes e a vice Celestes Menezes-PSDB. Seis partidos integram a coligação.
Durante a convenção para os fins de protocolos cartoriais, foi realizado um minuto de silêncio em memória e respeito ao ex-vereador e ex-prefeito José Severiano Filho-DEM(Zé Filho), que faleceu no último dia 22/06, vitima de infarto.
O médico José Antônio Menezes, prefeito por duas gestões, destacou também a contribuição do ex-vereador Zé Filho para atual processo democrático. “Macau perdeu um grande homem, um grande político, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade quando foi vereador e prefeito. Estive com Zé Filho e realizei o seu último atendimento de urgência no Hospital Antônio Ferraz, diferente das mentiras implantadas pelos que fazem o atual governo que o abandonou e o rejeitou.”acrescentou.
Vereadora por quatro mandatos, a Democrata Odete Lopes lembrou a trajetória de sua família na cidade no nome do seu tio, o saudoso ex-prefeito Manoel da Cruz Ferreira da Silva (Tatá), e destacou também a contribuição.
fonte: panorama politico
20120702-003310.jpg
20120702-003315.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário