Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eleições 2012 - Mais uma liderança declara o apoio ao projeto político de Selmo e Reginaldo em Jandaíra


Candidato a Vereador Reginaldo Dantas, Moacir e Alcides

O projeto político dos candidatos Selmo de Melo (prefeito) e Reginaldo Dantas (vereador)  de Jandaíra continuam recebendo diversos apoios. Desta vez foi a liderança da comunidade rural de Tubibal município de Jandaíra Moacir, que declarou apoio a candidatura de Reginaldo Dantas e de Selmo de Melo que disputarão os cargos de vereador e prefeito nas eleições de outubro próximo respectivamente.
A conversa com Moacir aconteceu na manhã desta terça-feira(3) em um restaurante da cidade. E quem participou da articulação foi o secretário de transportes Alcides.
FONTE: JANDAÍRA EM FOCO

1 comentário:

  1. pelo amor de deus blogueiro 1 moacir sempre esteve do lado de fabinho 2 e quen mais e benefeciado com os tratores da prefeitura durante todo o mandato de fabinho para os outros o trator so ia se o agricultor desse o oleo pra moacir era de graça ele ten casa propria fiseran uma pra ele que vive fechada e vc ainda ven falar en adesão de moacir ele ten obrigação de votar en selmo por tudo que fabinho fez e faz por ele ta vendo vc não se informa direito e o que dar adesão de moacir e uma piada mesmo kkkkkkkkk

    ResponderEliminar