Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

América x CRB (AL): Alvirrubro joga todas as fichas para recuperar a ponta da Série B


 O jogo entre América e CRB (AL) acontece hoje, no Estádio Rei Pelé, Alagoas, em clima de muita expectativa – especialmente, para o alvirrubro potiguar -, que precisa vencer a disputa contra o time alagoano na esperança de recuperar a ponta da classificação, hoje ocupada pelo Criciúma (SC).
Roberto Fernandes relacionou os 22 jogadores para o jogo deste sábado e a novidade da lista foi o atacante Max. Será a primeira vez que terá a chance de jogar pelo time potiguar após o seu retorno. Além disso, o time procura abrir vantagem sobre os concorrentes diretos na luta pelo acesso.
Os únicos desfalques para a partida do final de semana são o capitão Edson Rocha e o volante Fabinho, suspensos. O zagueiro Jorge Felipe ganhará a oportunidade de iniciar a partida. O jovem Zé Antônio era outra opção, mas Roberto Fernandes destacou que o jovem poderá ter dificuldade para atuar pelo lado esquerdo. Para o lugar de Fabinho, o comandante alvirrubro adiantou anteriormente que Nata entrará no meio-campo.
A principal dúvida do treinador gira em torno do substituto de Júnior Xuxa. Desde a saída do meia, a equipe se ressente de um atleta que cumpra bem a função. Raphael Augusto iniciou o jogo contra o Guarani e acabou sendo substituído por Thiago Galhardo.
Confira a lista dos 22 jogadores relacionados para o jogo:
Goleiros: Dida e Galatto
Laterais: Walber, Norberto, Gustavo, Wanderson
Zagueiros: Cléber, Zé Antônio e Jorge Felipe
Volantes: Ricardo Baiano, Nata, Michel, Márcio Passos e Ewerton
Meias: Raphael Augusto,Thiago Galhardo e Juninho Silva
Atacantes: Isac, Lúcio, Pingo, Soares e Max
O grupo do CRB vem trabalhando jogadas de bola parada e correções de posicionamento. O técnico Roberto Fonseca aplicou várias táticas e simulou situações de jogo. “Uma bola parada pode decidir a partida tanto a favor como contra. Por isso, intensificamos os treinos com a defesa e o ataque”, destacou o treinador.
Após os treinamentos, o grupo já ficou no regime de concentração. O CRB encara o América-RN neste sábado (7), às 16h20, no Estádio Rei Pelé. Com 7 pontos na tabela e um 17º lugar na classificação da Série B, a ordem é vencer para iniciar uma grande reabilitação.
O time
O técnico Roberto Fonseca confirmou os 19 jogadores relacionados para a partida contra o América-RN. Como desfalques ficarão o goleiro Anderson, o zagueiro Ednei e o atacante Luiz Paulo, todos por problemas de lesão. Já o meia Luciano e o atacante Aloísio Chulapa seguem adquirindo a forma física ideal para estrearem na competição.
Confira os relacionados:
Goleiros: Cristiano e Cris
Laterais: Elsinho, Luiz Felipe, Jadílson, e Gleidson;
Zagueiros: Rogélio, Rodrigão e Thiago Gomes;
Volantes: Gercimar, Roberto Lopes e Diego Aragão;
Meias: Geovani e Paulo Victor ;
Atacantes: Preto, Ricardinho, Wanderley, Edson e Tiago Bezerra.
No 4-4-2, o CRB deve começar jogando com: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Jadilson; Gercimar, Roberto Lopes, Elsinho e Geovani; Ricardinho e Preto.
Com informações do Tudo na Hora e Uol

Sem comentários:

Enviar um comentário