Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

ABC recebe reforços indicados pelo técnico Ademir Fonseca

Fábio Neves já teve duas passagens pelo América e agora vai defender o ABC
Fábio Neves já teve duas passagens pelo América e agora vai defender o ABC
Na manhã desta terça-feira (10), a diretoria do ABC confirmou a contratação dos seguintes reforços: Ivan (lateral-direito), Serginho (volante), Vinicius (zagueiro), Fernando (meia-atacante), Allan (atacante) e Fábio Neves (meia-atacante).

O lateral direito Ivan de Santana Filho, 26 anos, já está em Natal e treina com o grupo logo mais a partir das 15h30, no Frasqueirão. Ivan vem, por empréstimo até o fim do ano, do Olaria/RJ, clube pelo qual disputou o último Carioca.

O volante Sergio Luis Rodrigues da Silva, 24 anos, vem do Villa Rio/RJ, também por empréstimo. Serginho disputou o Campeonato Mineiro, pela Caldense/MG.

Já o zagueiro Vinicius Ferreira Orlando, 28 anos, e o meia-atacante Fernando Silva dos Santos, 21 anos, vêm, por empréstimo até o fim do ano, da Caldense/MG. Fernando jogou o Estadual Mineiro, mas Vinicius atuou no Campeonato Catarinense, pelo Guarani de Santa Catarina/SC.

O atacante Allan Barreto da Silva, 27 anos, também vem do Olaria/RJ, mas disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense.

Outro reforço confirmado é o meia-atacante Fábio Neves Florentino, 25 anos, que também vem da Caldense, clube que também defendeu no último Campeonato Estadual de Minas Gerais.

Todos os jogadores contratados foram indicados pelo técnico Ademir Fonseca. "Conheço todos os atletas que estão chegando. São jogadores de bom nível técnico e idade mediana. O critério para a escolha desses reforços foi tanto ter peças para reposição, quanto ter a possibilidade de mudar o esquema tático e surpreender nossos adversários", explicou o treinador.

Segundo o Departamento de Futebol do ABC, todos os reforços devem chegar à Natal até amanhã e se apresentar ao treinador já para o  treino vespertino desta quarta-feira (11).

* Fonte: ABC.

Sem comentários:

Enviar um comentário