Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Prefeitura de Guamaré aposta no “Capacita Saúde” para melhorar serviços e o atendimento à população.

Capacitar servidores públicos em todas as áreas do governo municipal para melhorar a qualidade do serviço prestado à população. Essa é uma das metas da gestão do prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes. Com essa finalidade, a Secretaria de Saúde deu início ao projeto “Capacita Saúde” com os profissionais do Centro Especializado em Reabilitação (CER).
“Os servidores do CER receberam treinamento sobre planejamento estratégico, na área de gestão em saúde”, explicou o Secretário de Saúde, Fabrício Morais. A capacitação foi realizada pela empresa Todos Consultoria & Gestão em Saúde, especializada em gerenciamento e implantação de diagnóstico institucional, análise e projetos.
O projeto foi dividido em duas etapas, sendo a primeira realizada nos dias 10 e 11 de julho, onde foi efetivada a análise de requisitos um diagnóstico institucional. As atividades tiveram abordagens dinâmicas e produtivas, que influenciaram positivamente para os resultados que irão contribuir para a elaboração da segunda etapa, a ser realizada no final de julho, quando será concluído o projeto.




Sem comentários:

Enviar um comentário