Páginas

domingo, 14 de julho de 2019

João Câmara amanhece de luto, morre o ex-vereador Luiz de Berré.



Faleceu na madrugada deste domingo, 14 de julho em Natal, ex-vereador Luiz Araújo do Costa, mais conhecido por “Luiz de Berré”, o “Original”. Detentou de nove mandados consecutivos como vereador na Câmara Municipal de João Câmara, Luiz se autoproclamou “O Original” pela sua fidelidade e lealdade sem nunca ter mudando de lado nem partido.

Era um parlamentar sem meias-palavras, sincero e até engraçado pelo linguajar que usava para defender seus posicionamentos. Dentro e fora da Câmara, foi um parlamentar atuante em defesa dos mais pobres. Era um vereador de colocar a mão na massa, não esperar só pelo poder público e chegar a ‘brigar’ pelos seus.

Membro de uma numerosa e bem sucedida família com origem na comunidade de Cardoso, zona rural do município de Jardim de Angicos, veio para João Câmara onde entrou para a política e fez a sua história.

Deixa um legado e sua filha Ana Catarina (Aninha de Berré), atual vice-prefeita de João Câmara que com certeza irá dar continuidade ao trabalho iniciado por seu pai, com aquele mesmo carisma e disposição de serviço em favor dos mais pobres e humildes que herdou do Original.

A qualquer momento daremos informações sobre o velório e sepultamento do ex-vereador Luiz de Berré.

Matéria do blog do Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário