Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Parazinho: Município deu inicio as festividades de 57 anos de emancipação com grande evento gospel, com a presença do pastor Samuel Mariano e de público recorde.



O município de Parazinho que tem dois evangélicos administrando os poderes executivo e legislativo, está comemorando 57 anos de emancipação politica, nesta noite de quinta-feira(12) o prefeito Carlinhos de Veri e o presidente da câmara municipal Flávio Bocão era só felicidades pelo o grande evento gospel realizado em praça pública, o evento faz parte das festividades do aniversário da cidade.   

A prefeitura presenteou a população com dois grandes eventos, um com o pastor Samuel Mariano e outro que acontece hoje com a cantora ex-Aviões do Forró, Solange Almeida.

Na noite de ontem um público recorde se fez presente ao lado do mercado publico na avenida principal, se comenta na cidade que esse foi o maior evento religioso já realizado no município, o pastor Samuel Mariano levou ao grande publico muita fé, esperança, pregações, testemunhos e louvores. 

No final do evento pode ser observar que a dupla prefeito e presidente da câmara estão com a popularidade em alta com o povo de Parazinho, tanto Carlinhos de Veri e Flávio Bocão era rodeados de populares, deu trabalho eles irem embora, o que mostra que o trabalho da prefeitura e da câmara municipal está agradando ao povo da cidade, se não o povo nem queria conversa com eles.  

































































Sem comentários:

Enviar um comentário