Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Jandaíra - RN: Saiu no Blog Jandaíra em Foco: Vereadores da base da Prefeita diz que estão sendo chamados de Panacas.


Resultado de imagem para jandaira rn severino matias

Com a oposição fragilizada sobrou para os Vereadores governistas Matias Filho (MDB), e Tercio Câmara (PV), criticar os erros cometido pela gestão municipal.

Resultado de imagem para vereador tercio camara jandaira rn

Nos pronunciamentos dos atuantes Vereadores Tércio Câmara e Severino Matias durante a sessão ordinária desta segunda-feira 29 de julho de 2019, foi observado claramente a indignação, e insatisfação com a politica adotada pelo atual governo municipal, em suas falas os parlamentares governistas disseram que a gestão tem deixado eles com cara de "PATETAS" perante a população.

Isso porque a ineficiência e falta de compromisso da gestão com a população jandairense, acaba atingindo diretamente a imagem dos Vereadores que são cobrados por populares, para que o governo municipal resolva os inúmeros problemas existentes, que até agora a gestão não teve resolutividade.

Nos áudios reproduzidos pelo Blogueiro Euripedes Dias, mostra nas falas dos Vereadores que em Jandaíra, as coisas não andam tão bem como é transmitido para fora do município, os problemas das gestões anteriores permanecem nos dias atuais. 

São muitos os problemas na gestão, a quem diga até, que a única diferença da atual gestão, com relação a passada é tão somente o pagamento dos servidores que vem sendo pagos em dia.

É plausível a resistência do único Vereador que vem sendo porta voz do povo na oposição, que é Joilson de tubibal (PSD).

É plausível também o posicionamento dos Vereadores Tércio Câmara (PV), e Matias (MDB) que reconhecem os erros da gestão em que eles fazem parte, demostrando assim que eles tem compromisso com o povo jandairense.

Sem comentários:

Enviar um comentário