Páginas

sábado, 20 de julho de 2019

Jandaíra: Será que o povo virou as costas para a Câmara Municipal, agora porque??? qual o motivo do silêncio do povo???


Quem te viu e quem te vê, onde anda aqueles jandaireses apaixonados por politica??? por onde andas aquele povo que aguardava ansiosamente a segunda-feira para ir para a Câmara Municipal de Jandaíra, para assistir, prestigiar, bater um papo antes e após com os vereadores????? o que mudou ????  

Infelizmente esse fato que não se pode negar é que essa legislatura 2017/2020 está abandonada, ignorada, esquecida e desprestigiada com a população do município, só aparece alguém na câmara municipal quando tem algum pedido a fazer aos vereadores e mesmo assim nem se quer ficam para assistir as reuniões.  

Hoje a câmara municipal de Jandaíra é um belo prédio arquitetónico, tem uma estrutura que a antiga não tinha, o prédio conta com uma ótima recepção, com sofás confortáveis, TV LCD, água mineral, café, chá, todo o ambiente refrigerado, banheiro masculino e feminino limpos e bem equipados, um amplo, refrigerado e confortável plenário, quem entregou tudo ao jandairense foi ele o lendário, eternizado e competente ex-presidente TOP10, Severino Matias Filho, mas não tem atraído o povo, a câmara municipal tem tudo, limpeza, conforto, vereadores participativos e atuantes, requerimentos, leis municipais, porém não tem o principal, o povo.

Onde anda o povo, cadê a população, esse silêncio do povo é fenômeno estranho e nunca visto antes na câmara municipal de Jandaíra.


      



Veja logo abaixo como era antes a presença do povo na câmara municipal de Jandaíra.

Resultado de imagem para camara municipal de jandaíra

Resultado de imagem para camara municipal de jandaíra

Resultado de imagem para confusão da camara municipal de jandaíra



Resultado de imagem para confusão da camara municipal de jandaíra euripedes dias


Sem comentários:

Enviar um comentário