Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Jandaíra: Veja agora o pronunciamento do vereador Severino Matias Filho sobre matéria de grande repercussão na cidade e região publicada pelo o blog da oposição jandairense.

Resultado de imagem para jandaira rn severino matias
Vereador Severino Matias 

Amigos vejo que tudo que falamos os aproveitadores fazem uma transformação para tirarem proveito políticos.  

Eu junto com o vereador Tecio Câmara, fizemos um pronunciamento na câmara na sessão do dia 29/07. No qual o blogueiro Eurípedes Dias teve oportunidade e colocou nos grupo de WhatsApp. Até aí tudo bem! 

Um o administrador de um blog “X” fez uma matéria querendo destorcer os fatos, com pensamentos negativos, poderia ter divulgado os áudios (neste tem o meu pronunciamento), sobre algumas situações que precisam ser normalizadas em nossa cidade. 

O assunto foi sobre a situação das calçadas de Jandaíra que estão sendo tomadas pelos moradores da cidade, com muros, coberturas, muretas, jardins e que esse problema não é de agora, neste audio pedi aos responsáveis que tomem providências, pois existem casos que o chefe do executivo não tem conhecimento, e se existem responsáveis pelas pastas, que tomem  as providências necessárias quanto a insatisfação que foi citada. Vamos expor apenas verdades, realizando matérias que condiz com a situação pois trabalhamos com clareza, temos bastante apreço e parceria com o executivo, por isso nos sentimos no dever de fazer este pronunciamento! 

Jandaíra - RN: Saiu no Blog Jandaíra em Foco: Vereadores da base da Prefeita diz que estão sendo chamados de Panacas.


Resultado de imagem para jandaira rn severino matias

Com a oposição fragilizada sobrou para os Vereadores governistas Matias Filho (MDB), e Tercio Câmara (PV), criticar os erros cometido pela gestão municipal.

Resultado de imagem para vereador tercio camara jandaira rn

Nos pronunciamentos dos atuantes Vereadores Tércio Câmara e Severino Matias durante a sessão ordinária desta segunda-feira 29 de julho de 2019, foi observado claramente a indignação, e insatisfação com a politica adotada pelo atual governo municipal, em suas falas os parlamentares governistas disseram que a gestão tem deixado eles com cara de "PATETAS" perante a população.

Isso porque a ineficiência e falta de compromisso da gestão com a população jandairense, acaba atingindo diretamente a imagem dos Vereadores que são cobrados por populares, para que o governo municipal resolva os inúmeros problemas existentes, que até agora a gestão não teve resolutividade.

Nos áudios reproduzidos pelo Blogueiro Euripedes Dias, mostra nas falas dos Vereadores que em Jandaíra, as coisas não andam tão bem como é transmitido para fora do município, os problemas das gestões anteriores permanecem nos dias atuais. 

São muitos os problemas na gestão, a quem diga até, que a única diferença da atual gestão, com relação a passada é tão somente o pagamento dos servidores que vem sendo pagos em dia.

É plausível a resistência do único Vereador que vem sendo porta voz do povo na oposição, que é Joilson de tubibal (PSD).

É plausível também o posicionamento dos Vereadores Tércio Câmara (PV), e Matias (MDB) que reconhecem os erros da gestão em que eles fazem parte, demostrando assim que eles tem compromisso com o povo jandairense.

Essa matéria saiu no blog Jandaíra em Foco 

Sem comentários:

Enviar um comentário