Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Jandaíra: O vereador Ivanaldo Alexandre teve o seu requerimento atendido pela a prefeita Marina Dias Marinho que assinou ordem de inicio do serviço de pavimentação de ruas na sede do município.



A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O vereador Ivanaldo Alexandre solidário ao sofrimento da população que residem em ruas não pavimentada da sede do município de Jandaíra, apresentou um requerimento na câmara municipal, o qual foi aprovado por unanimidade, a prefeita Marina Dias Marinho recebeu o requerimento em seu gabinete e abraçou essa causa em pró das famílias que residem nessas ruas sem pavimentação. 

Pois bem, nessa manhã desta quinta-feira (25), a prefeita Marina Dias Marinho assinou a ordem de serviço para que essa grande obra de pavimentação que vai beneficiar os moradores do conjunto desembargado Amaro de Souza Marinho, nas proximidades do ginásio poliesportivo. 

Serão cerca de 3.800 m² (três mil e oitocentos metros quadrados) de ruas pavimentadas.

Após assinatura, os trabalhos de pavimentação começaram nas Abel Otáviano, José Gemideon, João Severiano e Projetada. “Graças ao nosso trabalho incansável, em Brasília, conseguimos dois convênios que juntos soma mais de 300 mil reais, junto ao ministério das Cidades, para realizar um dos sonhos dos moradores desse conjunto, que há décadas vem sofrendo com alagamentos no período de chuvas.”, explica a prefeita.

Na ocasião, estavam presentes, secretários municipais, assessores e representantes das empresas que executarão a obra.

O vereador Ivanaldo requereu e a prefeita Marina acatou o pedido do parlamentar e quem ganha são os moradores que vão ter as suas ruas pavimentadas, assim chegará o fim do sofrimento de lama no inverna e poeira no verão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário