Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

São Paulo do Potengi: A Auto Escola São Paulo realiza seu último exame de volante em 2017 e comemora seus 16 anos de atuação no mercado.


Com uma excelente estrutura física, uma frota de veículos novos e uma equipe de profissionais a Auto Escola São Paulo, localizada na rua Otávio Lamatine,350, no centro da cidade de São Paulo do Potingi, realizou nesta terça-feira (12) o último exame de volante do ano de 2017, a empresa também comemorou seus 16 anos de atuação no mercado. 

O Blog do Eurípedes Dias esteve presente nesse momento especial da empresa, que proporciona qualidade no serviço prestado aos seus clientes, o dia começou com uma extensa queima de fogos e com um bolo, salgados e refrigerantes, logo em seguida foram realizados os exames de volante e pilotagem acompanhada pela uma grande equipe do Detran/RN.    

O Município de Jandaíra faz parte dessa história de 16 anos da Auto Escola São Paulo e não poderia faltar nesse momento da empresa, 14 alunos viajaram 100 Km de ida e 100Km de volta, são 200 km no total, para bater parabéns e realizar seus exames de volante e pilotagem de moto.  

Abaixo estão disponíveis algumas imagens da estrutura da empresa e alguns momentos do dia que a Auto Escola São Paulo, comemorou com seus clientes, seus 16 anos de uma história de sucesso na formação de novos condutores de veículos no Rio Grande do Norte. 

Parabéns! Sucesso sempre. 

















































Sem comentários:

Enviar um comentário