Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Jandaíra: Prefeita Marina Dias Marinho demonstra simplicidade e humildade em jantar de confraternização de final de ano com os funcionários da prefeitura. Veja as imagens


Na noite dessa quarta-feira (20) a prefeita do município de Jandaíra, Marina Dias Marinho, prestigiou mais uma das muitas confraternização de final de ano no município, a prefeita não perde um evento fácil não viu, o evento que ela não for é porque a sua agenda administrativa não permitiu.

Dessa vez a confraternização foi dos funcionários da Prefeitura Municipal, Marina Dias Marinho, mostrando ser sábia, inteligente, humildade, simplicidade, liderança, educada e que valoriza sua equipe de auxiliares, em seu pronunciamento dividiu toda a responsabilidade pelo o sucesso da sua administração com toda sua equipe, a prefeita agradeceu a cada um pela contribuição com o trabalho sério e honesto para que a sua administração fosse elogiada em Jandaíra, na região do Mato Grande e em todo o Rio Grande do Norte. 

Em seu primeiro ano de mandato como a primeira prefeita e como o administrador mais jovem do município, Marina Dias Marinho, termina com a sensação e o reconhecimento de todos, como um ano positivo e produtivo.         

Que venha 2018! 






















































Sem comentários:

Enviar um comentário