Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Guamaré: O Auto de Natal fechou com chave de ouro a programação cultural da cidade em 2017.

“Prefeitura de Guamaré realiza Auto de Natal com Jovens trazendo um projeto novo, cheio de emoção com música, teatro e dança”.
A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Turismo, realizou neste final de semana, fechando com chave de ouro a programação cultural da cidade em 2017 na noite desde domingo (25) o Auto de Natal com jovens e crianças da cidade.
O evento reuniu cerca de 20  atores mirins e adultos na praça da bíblia no centro da cidade, e contou com a presença da vice-prefeita Iracema Morais, representante o prefeito Hélio Willamy, autoridades politicas e religiosas e o público em geral.
O Auto de Natal é o resultado de um projeto de arte e cultura introduzido na programação do Natal deste ano em Guamaré. Os jovens de faixas etárias diferentes participaram das atividades teatrais, utilizando a dança e o teatro com a força da expressão corporal, o resultado do trabalho intenso foi apresentado em Baixa do Meio, e na sede em Guamaré com uma linda apresentação que encantou o público presente.
Apresentação do Auto de Natal remeteu a história do nascimento de Jesus e a celebração do Natal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário