Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Jandaíra: Vergonhoso, triste, humilhante e revoltante, a que ponto chegou a segurança publica do município, a pior fase da história.


Na noite deste domingo (17), o Blog do Eurípedes Dias, presenciou uma cena inusitada na principal avenida da cidade de Jandaíra, dois policiais fazendo a ronda simplesmente a pé, uma cena nunca vista na cidade, com os dois veículos quebrados a solução é fazer o policiamento caminhando.  

A que ponto chegou a segurança pública da cidade do mel, como é que apenas dois policiais a pé irão impor a ordem no município de mais de sete mil habitantes fala ai???

A segurança pública do município de Jandaíra está em queda livre, uma decadência nunca vista nem imaginada por nenhum jandairense.  

Na zona urbana ainda tem dois policiais fazendo ronda a pé por falta de viatura, imagine a zona rural como é que não está sem policiamento da policia militar.

Até quando o jandairense ficará a mercê dos bandidos e sem ter o seu direito garantido pela constituição federal à segurança pública em???????  

Sem comentários:

Enviar um comentário