Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Pedra Preta: BIOMETRIA: Eleitor que não realizar, terá título cancelado e benefícios federais suspensos



Com o intuito de evitar prejuízos aos eleitores dos municípios incluídos na 6ª etapa da Revisão Biométrica Obrigatória, entre as quais Pedra Preta está incluso, a Justiça eleitoral chama a atenção dos eleitores para as implicações geradas.

Os eleitores de Pedra Preta e demais municípios incluídos nesta etapa que não realizarem a revisão biométrica terão a suspensão do CPF e o impedimento para participar de programas sociais do governo. Em nosso município a revisão vai até o dia 19/12/17.

Além disso, o eleitor não poderá:

► Inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles;

► Receber remuneração ou proventos de função ou emprego público;

► Participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos Estados, dos Territórios, do Distrito Federal ou dos Municípios, ou das respectivas autarquias;

► Obter empréstimos em qualquer estabelecimento de crédito mantido pelo governo, ou de cuja administração este participe;

► Obter passaporte ou carteira de identidade;

► Renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo;

► Praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda

A Justiça eleitoral Informa ainda que o horário de atendimento nos últimos dias não será estendido, nem prorrogado, portanto, os eleitores não devem deixar para a última hora e devem comparecer o quanto antes a Escola Municipal João Bandeira Sobrinho que fica localizada na Rua Profª Marta Bezerra, no centro de nossa cidade, e fazer sua biometria.

Informativo Central

Sem comentários:

Enviar um comentário