Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Jandaíra: Município começará 2018 ganhando os serviços da operadora de celular VIVO a melhor para acesso a internet móvel.


Contagem regressiva para o inicio de atuação da VIVO no município de Jandaíra, a empresa é a maior do Brasil com o maior número de usuários, dona do melhor sinal e tecnologia para acesso a internet móvel, tanto pelo celular como pelo modem.

A empresa já iniciou os trabalhos de montagem da torre que irá transmitir o sinal na cidade, até o final dessa semana a torre estará toda montada, em poucos dias deverá chegar os equipamentos da VIVO para assim iniciar sua operação em Jandaíra. 

A previsão é de 30 para 60 dias para a liberação do sinal após a montagem da torre, então em Janeiro ou Fevereiro de 2018, o jandairense irá usar os serviços da maior operadora de celular do Brasil que tem a melhor internet móvel do país.  

A torre da VIVO está em um terreno de propriedade do ex vereador Iranildo Alexandre ao lado da sua residência e por trás da residência do vereador Tércio Câmara.    




Sem comentários:

Enviar um comentário