Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2017

Prefeito de Galinhos responde críticas com trabalho e apresenta números do primeiro ano de gestão.



“O município de Galinhos avançou muito, em apenas um ano da nossa gestão. Trabalhamos para melhorar a educação, a saúde, o esporte, o turismo, a assistência social, e muito mais. Mesmo com as dificuldades da crise econômica e as más gestões do passado, Galinhos se desenvolveu. A cidade está melhor para moradores e turistas. Isso é fruto do trabalho sério e transparente da Prefeitura.

A nossa gestão e os nossos secretários estão orientados a trabalhar e não dar ouvidos às criticas de quem não têm o que fazer. Infelizmente, há no município alguns políticos que pregam o quanto pior melhor. Este é o motivo do nosso atraso de tantos anos. Mas o povo já sabe diferenciar quem são estas pessoas.  Desafio a estes críticos da nossa gestão a mostrarem uma única obra, projeto ou ação em favor de Galinhos.

Aos nossos críticos, a melhor resposta é o trabalho.

E a gente responde com resultado.

Na educação, este ano foram reformadas todas as escolas do município. A Escola Professor Freitas, no centro, foi ampliada, ganhou refeitório e salas climatizadas. As creches também passaram por melhorias para melhor atender as crianças e as famílias.

A Prefeitura investiu no mobiliário novo para as salas de aula e na melhoria do transporte escolar. A merenda dos estudantes também está melhor e os alunos agora aprendem mais.

Na saúde, a Prefeitura investiu na ampliação do atendimento e das especialidades médicas.  Agora não faltam medicamentos. E todas as localidades do município são atendidas, graças à reorganização da Estratégia de Saúde da Família. Galinhos conta com consultório odontológico equipado e dentista para todos. As unidades de saúde passaram por melhorias em sua infraestrutura.

Na agricultura, foram distribuídas sementes, realizados cortes e preparo de terra para o plantio. A Prefeitura ativou os dessalinizadores deixando a população abastecida. E está cavando novos poços em parceria com o Estado.

O turismo agora é tratado com seriedade e profissionalismo. Galinhos participa de feiras e eventos nacionais e internacionais e virou notícia no mundo.  A economia do município já colhe frutos desse trabalho da Prefeitura.

A Prefeitura de Galinhos também investiu no esporte incentivando os talentos à conquista títulos estaduais. Galinhos ganhou iluminação nova e placas de sinalização. O Centro de Referência foi reformado. O Conselho Tutelar também passou por melhoria.

Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário