Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Jandaíra: Com uma iniciativa do atual presidente, a Câmara Municipal realiza sessão solene para homenageia os ex-presidentes da casa legislativa jandairense. Veja as imagens


A Câmara Municipal de Jandaíra realizou na quarta-feira(27), feriado municipal pelos 54 anos de emancipação politica, uma sessão solene para uma justa homenagem aos ex-presidentes do poder legislativo jandairense, a ideia partiu do vereador e atual presidente da casa, Matias Filho, e com o apoio dos demais vereadores que aprovaram a ideia do presidente. 

A Câmara Municipal recebeu uma linda ornamentação, suas funcionárias estavam belas, o cerimonial perfeito com o grande renomado José Aldo da cidade de João Câmara, a prefeita Marina Dias Marinho, desembargador aposentado Manoel dos Santos, ex prefeito Fábio Marinho, advogado Cícero, homenageados, familiares dos homenageados e populares prestigiaram a sessão solene.

O grande destaque na sessão foi a presença do ex-vice prefeito, ex-vereador e ex presidente Manoel Marcone, que também foi homenageado, o blog registrou o momento que a prefeita Marina Dias Marinho complementou o mesmo, ele recebeu sua placa e a placa da sua mãe que também presidiu a câmara e que não pode prestigiar esse momento histórico da politica do município.

Marcone que foi vereador por dois mandatos, vice prefeito e presidente da Câmara Municipal assim como a sua mãe e sua família tem serviço prestado no município, ele e sua mãe faz parte da história da Câmara Municipal e da politica de Jandaíra, o ex vice presidente é pé quente nunca perdeu uma campanha, seu nome e o sobre nome é forte na politica local.

Houve apenas três pronunciamento antes da entrega das placas aos homenageados, a prefeita Marina Dias Marinho, ex presidente Selmo Melo, vereador Ricardo Paulino e o presidente da Câmara, Matias filho. 

No fim foi inaugurada a galeria dos ex-presidentes e um  Coffee Break. 

VEJA A LISTA DOS EX-PRESIDENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE JANDAÍRA QUE FORAM HOMENAGEADOS.

  


































































































Sem comentários:

Enviar um comentário