Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Jandaíra: A final do Campeonato Municipal de Futsal 2017 teve jogão, emoção, seis gols, Marina Dias Marinho, ginásio com o maior público da história e o time do posto Campeão. Veja as imagens


Na noite desta terça-feira (26), o ginásio municipal de esporte do município de Jandaíra recebeu seu maior público de torcedores desde da sua construção, para prestigiar e torcer pelos os times finalista do Campeonato Municipal de Futsal 2017.

Em quadra estava a rivalidade dos times do posto de combustível contra a farmácia de Panico, com muita emoção, jogadas de efeitos, lances perfeitos, seis gols e as torcidas fazendo uma bela festa nas arquibancadas, a final do campeonato foi realizada com muita paz e respeito entre os jogadores e torcida não houve confusões.   

Deu trabalho para estacionar com as ruas que rodeia o ginásio tomadas de carros e motos, além da população que foi em grande número, a prefeita Marina Dias Marinho, vice prefeito Laércio Neves, presidente da câmara municipal, Matias, vereadores Tércio Câmara, Ricardo Paulino, Ivanaldo Alexandre e Betinho Mendes, além dos secretários municipais, Anderson Aguiar ( Finanças), Luan Alexandre ( Administração), Reginaldo Vitorino ( Chefe de Gabinete da Prefeita), Amaro (Esporte) e Francisco ( Agricultura).

A prefeita Marina Dias Marinho, vice prefeito Láercio, vereadores e secretários fizeram a entrega das medalhas, troféus, dois kits de camisas e bolas, além da premiação em dinheiro, a prefeita, o vice prefeito e o secretário de esporte discursaram no final.  

A final do campeonato municipal de futsal 2017 faz parte das festividades alusiva aos 54 anos de emancipação politica de Jandaíra.

O time do Posto foi o grande Campeão de 2017 no futsal, venceu por 4 a 2 o time da farmácia.  


































































Sem comentários:

Enviar um comentário