Voo semanal para a capital argentina é o segundo destino internacional do Terminal potiguar
Neste dia 4 de julho o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, recebe o 1º voo direto para a cidade de Buenos Aires, na Argentina. O novo destino internacional será operado pela Gol Linhas Aéreas com uma frequência semanal aos sábados.
O avião parte às 23h55 e chega à capital portenha às 5h05 da manhã. O voo tem duração de 5h40 e será operado com Boeing 737-800 com capacidade para 187 passageiros e duas opções de classe, Comfort ou Econômica.
O voo de volta de Buenos Aires para a Grande Natal possui o mesmo itinerário, partindo às 23h55 do Aeroporto de Ezeiza, chegando em solo potiguar às 5h05 da manhã.
Buenos Aires é o segundo destino internacional do Terminal potiguar, que hoje conta com voo direto para Lisboa, Portugal. O avião da companhia aérea TAP parte todas as terças-feiras, quintas-feiras e domingos.
Este ano, o Centro de Gerenciamento de Navegação Aérea (CGNA), órgão subordinado ao Departamento de Controle do Espaço Aéreo do Comando da Aeronáutica definiu um aumento de 11% na capacidade do sistema de pista do Aeroporto de Natal que passa a operar 30 movimentos/hora, se destacando com a maior capacidade de pista do nordeste brasileiro.
Em um ano de operação, o novo Terminal do Rio Grande do Norte cresceu 9%. Foram mais de 2,6 milhões de passageiros. O Aeroporto foi considerado pela pesquisa da Secretaria de Aviação Civil como o mais limpo do Brasil.
Sobre a Inframerica:
A Inframerica é administradora dos Aeroportos de Brasília e Natal, controlada pela Corporación América, maior operadora aeroportuária privada do mundo, que administra 54 aeroportos na América Latina e Europa. A empresa possui 100% da concessão do Aeroporto Internacional de Natal, conforme contrato de concessão.
Sem comentários:
Enviar um comentário