Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pelotão de Polícia Militar em Pipa se destaca em apreensões de drogas.

Victor Barnard estava foragido da Interpol e foi apreendido pela PM em Pipa.

O Pelotão do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) localizado na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, divulgou nesta sexta-feira (17) a quantidade de prisões e apreensões de drogas nos seis primeiros meses de 2015.

O Tenente Daniel Costa, comandante do Pelotão, disse que somente nos primeiros meses do ano, o Pelotão conseguiu prender 19 pessoas e fechar 15 pontos de tráfico de drogas na região.

“Através de denúncias da população, o trabalho conjunto entre nosso setor de inteligência e os policiais que diariamente estão nas ruas, conseguimos apreender diversas drogas como crack, maconha, cocaína, micropontos de LSD, Haxixe, semente de skank e ecstasy que são consumidas por usuários em sua maioria turistas”, disse.

Para o oficial, mais que o trabalho ostensivo é preciso o trabalho de aproximação com a população que se sente segura com a presença da Polícia diariamente mostrando resultados.

“A população tem o número do celular da nossa viatura que facilita a comunicação em uma prioridade de atendimento e denúncia”, conta.

Somente este ano a PM participou de duas prisões de foragidos da Polícia Internacional (Interpol) na Praia de Pipa e continua trabalhando diuturnamente para garantir a segurança da população local e de seus turistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário