Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Representante do ABC é eleito para Comissão Nacional de Clubes.

cbf

Em encontro que aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, Rogério Marinho, vice-presidente do ABC, e Mauricio Sampaio, presidente do Atlético Goianiense, foram escolhidos por aclamação para integrarem o grupo da Comissão Nacional de Clubes. 

Em função a impossibilidade de participar da reunião, o dirigente do clube potiguar foi representado pelo presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo.

“Como Rogério estava viajando, fui convidado para representar o nosso filiado no encontro. A Comissão é muito importante e vai debater questões relevantes do nosso futebol. 

O ABC foi prestigiado pelos outros clubes e tenho certeza que será um grande representante dos times da Série B do Campeonato Brasileiro”, comemorou o presidente José Vanildo.

Rogério Marinho e Mauricio Sampaio serão os dois representantes da Série B na Comissão, que já conta com cinco representantes da Série A: Daniel Nepomuceno (Atlético Mineiro), Roberto de Andrade (Corinthians), Romildo Bolzan Junior (Grêmio), Peter Siemsen (Fluminense) e Mario Celso Petraglia (Atlético Paranaense). Ainda serão eleitos representantes das séries C e D.

Parceria com a OAB

Aproveitando a oportunidade, o presidente José Vanildo levou para a Confederação o acordo fechado com a OAB/RN. “Fechamos com a OAB um acordo para um apoio jurídico aos nossos filiados. Essa iniciativa foi apresentada e muito bem recebida pelos representantes da CBF. Nossa sugestão é para que o projeto seja adotado de forma nacional”, destacou José Vanildo.

Sem comentários:

Enviar um comentário