Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Parazinho: A secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura realizou V Conferência Municipal de Assistência Social.


A Prefeitura de Parazinho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira(22) a V Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”. O evento acontece na Escola Estadual Jessé Freire e reuniu os profissionais da assistência social, saúde, educação e usuários.

Após um café da manhã de 1ª qualidade, a Conferência foi aberta pela assistente social Patrícia. 

Em seguida a Secretária de Assistência Social, Jucimara falou do trabalho desenvolvido pela secretaria com a execução de vários programas sociais atendendo a população mais vulnerável, mesmo com os poucos recursos disponíveis.  Agradeceu a sua equipe e todos que colaboraram com a organização do evento.

Fechando o ato de abertura da Conferência, o prefeito Marcos Antônio de Oliveira, destacou a importância das conferências para  realização de programas nos anos seguintes; falou do trabalho que a prefeitura desenvolve nas áreas social, saúde, educação, dentre outras, mesmo com recursos escassos devido a crise que afeta o país. 

Entusiasmado, o prefeito disse que sua administração tem priorizado os programas que atendem as pessoas que mais necessitam e precisam da presença do poder público. 

A conferencista foi Maria Elisete Martins Bezerra que trabalha no município de Bento Fernandes, Assistente Social formanda na UFRN.

Ainda houve o almoço reforçado para os participantes.  































































































Sem comentários:

Enviar um comentário