Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

JANDAÍRA: PARE DE RECLAMAR NAS REDES SOCIAIS, RECLAME NA ANATEL CONTRA A OI TEM MAIS RESULTADO.



MINHA RECLAMAÇÃO NA ANATEL:PEÇO PROVIDENCIAS ANATEL POIS TA PESSIMA A NOSSA SITUAÇÃO AQUI NO RN POIS A OI TA SEM SINAL QUANDO NÃO É ISSO A LIGAÇÃO NÃO DURA UM MINUTO E CAI SOU CLIENTE DO PLANO ILIMITADO MAIS NUNCA CONSIGO FAZER UMA LIGAÇÃO OU RECEBER OU FALA MAIS QUE UM MINUTO PEÇO PROVIDENCIAS URGENTE

RESULTADO: Contatamos o Sr. Eurípedes em 26/5/2012 às 08h05min através do meio 8488869212 
onde esclarecemos que foram realizadas as devidas análises  e foi identificado que 
consta uma inconsistência sistêmica na rede, onde a área técnica já está ciente do 
ocorrido e os devidos reparos já estão sendo realizados. Informamos que será concedido 
ajuste no valor de R$ 35,00 (valor da franquia do plano Oi 60) para os próximos
faturamentos da linha móvel 8488869212. Cliente ciente do prazo para a normalização 
da linha. Formalizamos os nossos pedidos de desculpas e ressaltamos que a Oi está 
tomando as devidas providências a fim de prevenir que situações  como esta volte a 
ocorrer. Informamos que referente a cobrança da fatura do vencimento 26/04/2012 (R$ 
496,64) não foi encontrado erro ou irregularidade, visto que cliente foi cobrado 
corretamente pelos serviços utilizados e plano contratado, porém em virtude do perfil e 
relacionamento do cliente junto à prestadora foi concedido ajuste de R$ 468,34 para os 
próximos faturamentos. Ressaltamos que a Oi Atende está disponível 24h por dia 
através do *144 de Oi ou 1057 de telefone fixo ou móvel de outra prestadora. 



Sem comentários:

Enviar um comentário