MINHA RECLAMAÇÃO NA ANATEL:PEÇO PROVIDENCIAS ANATEL POIS TA PESSIMA A NOSSA SITUAÇÃO AQUI NO RN POIS A OI TA SEM SINAL QUANDO NÃO É ISSO A LIGAÇÃO NÃO DURA UM MINUTO E CAI SOU CLIENTE DO PLANO ILIMITADO MAIS NUNCA CONSIGO FAZER UMA LIGAÇÃO OU RECEBER OU FALA MAIS QUE UM MINUTO PEÇO PROVIDENCIAS URGENTE
RESULTADO: Contatamos o Sr. Eurípedes em 26/5/2012 às 08h05min através do meio 8488869212
onde esclarecemos que foram realizadas as devidas análises e foi identificado que
consta uma inconsistência sistêmica na rede, onde a área técnica já está ciente do
ocorrido e os devidos reparos já estão sendo realizados. Informamos que será concedido
ajuste no valor de R$ 35,00 (valor da franquia do plano Oi 60) para os próximos
faturamentos da linha móvel 8488869212. Cliente ciente do prazo para a normalização
da linha. Formalizamos os nossos pedidos de desculpas e ressaltamos que a Oi está
tomando as devidas providências a fim de prevenir que situações como esta volte a
ocorrer. Informamos que referente a cobrança da fatura do vencimento 26/04/2012 (R$
496,64) não foi encontrado erro ou irregularidade, visto que cliente foi cobrado
corretamente pelos serviços utilizados e plano contratado, porém em virtude do perfil e
relacionamento do cliente junto à prestadora foi concedido ajuste de R$ 468,34 para os
próximos faturamentos. Ressaltamos que a Oi Atende está disponível 24h por dia
Sem comentários:
Enviar um comentário