Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

PREFEITURA DE JANDAÍRA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA SEBASTIANA MELO.

A imagem pode conter: sapatos e texto

Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento, da senhora Sebastiana Messias de Melo (78), ex-primeira-dama, honrada e ilustre Jandaireses. Mãe do senhor excelentíssimo presidente da Câmara de vereadores deste município, Severino Matias Filho e do ex-vereador e ex-vice prefeito, Selmo de Melo. Mulher de muitas virtudes e múltiplos valores, Sebastiana Melo foi primeira-dama do município de Jandaíra no ano de 1964, nos deixa um grande legado com cidadã jandairenses.
“Em nome dos jandairenses abraço fraternalmente a família enlutada, estendendo o nosso abraço a dor desta partida. Ao mesmo tempo em que lamentamos a partida, elevamos graças a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com ela, deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade. Que o nosso bom Deus a acolha no reino dos céus e que venha a confortar os corações nesse momento de dor.” Realçou a Prefeita Marina Dias.

A prefeita Marina Dias decretou luto oficial de 03 dias, através do decreto 34/2018. Neste momento de dor, tanto a prefeita quanto a Administração Municipal se solidarizam com os familiares, amigos e uni em oração junto ao povo da nossa amada Jandaíra.


Sem comentários:

Enviar um comentário